. Boas Memórias ficam para ...
. Dói
. =") A Flor que queria nas...
. Porque Ela tbm é uma amig...
. Que mais posso dizer?!......
. Grande na minha Pequenez ...
Fico à nora...
ou melhor...
Estou à nora...
Não sei o que pensar nem o que fazer. Eles baralham-me e Ele atraiçoa-me, diz que sim quando está mais frágil e mantém-me determinada quando tenho mais força. Mas onde é que se esconde essa força? há dias que nem sei... acordo assim, como costumo dizer, nhonhoca, e é a muito custo que solto uma gargalhada. Embora muitas vezes me baste ler o letrasegrafias.blogs.sapo.pt, o blog da Maggie*, para sorrir.
O meu mundo está prestes a desmoronar e ela disse que lá fora o dia está lindo, ou contou mais um pouco do seu cómico e às vezes enfadonho, para si mesma, dia-a-dia. Ou então aquelas suas aventuras por aqui e por ali, sempre no seu jeito jovem e animado e que me fazem imaginar a sua voz ao dizê-lo, porque aos poucos já nos vamos conhecendo bem, e solto as minhas risadas com os seus textos. Sem saber ela tem a palavra certa na hora certa! =D Para mim é uma boa terapia! Sem saber ela ajuda-me a segurar o meu mundo, com a sua boa disposição contagiante.
(Bem Maggie tens aqui uma publicidade!!! :P LOL)
Agora perguntam vocês porque é que eu tenho tanto medo que o meu mundo se desmorone? Ou porque é que ele se está a desmoronar?
Porque sempre que me sinto mais segura de mim mesma, mais forte, há algo que me deita abaixo, que me arrasa e atira para o chão com força. E a minha consciência diz-me "Tu só tens 19 anos como é possível uma rapariga tão forte como tu, tão gira e boa pessoa fique assim... não podes baixar os braços! Luta por ti, luta por nós! Não deixes que te atirem ao chão!"
E aí ganho força, poque dentro de um corpo não sei quantas almas tenho e a cada momento me descubro. Tenho força para enfrentar este dia, os medos de hoje e as ansiedades de logo à noite. Porque me lembro que há pessoas que precisam de mim para sorrirem e que eu preciso delas para sorrir e é como um círculo vicioso, se eu não sorrio elas não sorriem, se elas não sorriem eu não sorrio! E depois? onde vai parar tanta boa-disposição e simpatia? Nada pode acabar depois de uma faixa! Então tudo recomeça quando menos espero porque nas minhas viagens imaginárias pela net parei no blog da Maggie* e consegui sorrir e acreditar na minha força pela força que ela transmite. Porque sem saber ela faz bem às minhas infinitas almas e me deixa a pensar que sou parva em deixar-me no chão com um dia tão lindo e solarengo lá fora!!
O meu mundo está a desmoronar-se porque...... nem sei ao certo... porque por mais forte que seja a minha sensibilidade e romantismo se sobrepõem à força de vontade e determinação e me deixo levar por palavras e gestos que, na minha inocência e ingenuidade, penso não serem nada de especial ou pelo contrário ser tudo aquilo que preciso neste momento, quando no fundo são mais umas partidas da vida... e lá vou eu outra vez para o fundo do poço… e lá estão outra vez todos aqueles amigos e amigas e a Maggie* e as suas filosofias animadoras e refresh! =D que me dão força para não voltar a cair na tentação de me deixar levar por palavras e gestos enganadores. Não quero voltar a cair, não quero chorar mais, não quero continuar com medo que o meu mundo se desmorone a qualquer momento, quero sair debaixo dele e aproveitar a minha vida, ainda sou nova para carregar tanto peso nos ombros.
Posto isto espero que visitem o blog da Maggie* e continuem a visitar-me e a torcer por mim! =D